Comercial: +55 11 2598.9860 / Suporte: +55 11 2598.9861 / E-mail: contato@setme.com.br

Câmara de Esterilização por Óxido de Etileno

Equipamentos para esterilização de produtos termossensíveis como artigos médicos. Nossos equipamentos possuem alta tecnologia com segurança em todos dos processos de esterilização, à prova de explosão, fornecido com sistema de controle e inativação do gás, respeitando o meio ambiente e atendendo todas as normas do setor. Requisitos normativos NBR ISO 11135 / 13489 e a portaria interministerial 482/1999.

✉ Recomende este produto

Características Técnicas

As portas, câmaras e paredes são reforçadas e utiliza-se aços inoxidáveis AISI 316L, 316TI e 304L, seguindo as normas estabelecidas.

As câmaras podem possuir porta única ou dupla, com abertura deslizante horizontal ou vertical, manual ou automática e também na opção volante central. As câmaras e as portas são projetadas de acordo com as normas estabelecidas e vigentes, seguindo o padrão de qualidade com acabamento, eletropolido ou polimento sanitário.

Possuem sistema de segurança que impede a abertura da porta, caso exista pressão em sua câmara interna.

Tela de operação (IHM) touch screen – color com Windows 3.1, com sistema de alarme, indicação visual e sonora que asseguram as condições de segurança do ciclo. Em tempo real, são visualizadas todas as informações necessárias sobre o ciclo.

As câmaras de esterilização por óxido de etileno são controladas por CLP (Controlador Lógico Programável) e foram desenvolvidas exclusivamente para aprimorar e elevar o nível de diversos segmentos a que são destinados dentro da indústria em geral.

Estes equipamentos podem ser customizados para aplicações específicas de acordo com os requisitos de usuário.

É possível colocar diversos pontos de tomada de temperatura, pressão e umidade que são interpretados pelo conjunto hardware e software.

Esta linha de produto pode ser comandada remotamente através de protocolos de comunicações via computadores e celulares. Os registros de ciclo podem ser impressos em impressoras convencionais através da rede e guardados em um banco de dados específico, havendo a opção de impressão quando necessário.

A arquitetura de software, em se tratando de registros, controles e segurança de operação e usuários está estruturado e validado conforme (GAMP 5) 21 CFR Part 11.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA
Capacidade / Volume 100 a 40.000 litros
Tensão de Alimentação 220/380/440 Volts
Ranges de Temperatura 40 a 60°C
Tipo de Aquecimento Elétrico / Vapor
Faixa de Umidade 30 a 80% UR
Quantidade de Portas 1 ou 2 Portas
Tipo de Portas Volante central/ Deslizante vertical e horizontal/ Manual ou Automática
Ciclos Programáveis
A Prova de Explosão Todos os Modelos
IHM 3,5” a 15”
← Voltar