Comercial: +55 11 2598.9860 / Suporte: +55 11 2598.9861 / E-mail: contato@setme.com.br

Estufa para Esterilização e Despirogenização

Também conhecida por esterilização por calor seco de materiais diversos como ampolas de vidro, frasco-ampola, caixas com instrumental e tem como objetivo reduzir, com a circulação forçada de ar quente seco, o nível de pirogênios. A temperatura máxima de trabalho é de 250°C, variando com o tempo de exposição do produto dentro da estufa.

✉ Recomende este produto

Características Técnicas

A estufa possui um filtro Hepa após um pré-filtro, evitando a contaminação dos produtos no processo de renovação de ar e resfriamento.

O resfriamento do material é através de circulação de ar com temperatura ambiente, tendo como opção o uso de um sistema de resfriamento para acelerar o processo.

A temperatura é constantemente monitorada e controlada por questões de segurança.

A perfeita circulação de ar quente garante a homogeneidade térmica em todos os pontos da câmara interna, e com isso, otimiza tempo de processo.

É possível colocar diversos pontos de tomada de temperatura que são interpretados pelo conjunto hardware e software.

Esta linha de produto pode ser comandada remotamente através de protocolos de comunicações via computadores e celulares. Os registros de ciclo podem ser impressos em impressoras convencionais através da rede e guardados em um banco de dados específico, havendo a opção de impressão quando necessário.

A arquitetura de software, em se tratando de registros, controles e segurança de operação e usuários está estruturados e validados conforme (GAMP 5) 21 CFR Part 11.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA
Capacidade / Volume 150 a 5.000 litros
Tensão de Alimentação 220/380/440 Volts
Ranges de Temperatura Ambiente a 250°C
Tipo de Aquecimento Elétrico
Damper Automático
Quantidade de Portas 1 ou 2 Portas
Ciclos Programáveis
Resfriamento Todos os Modelos
IHM 3,5” a 15”
← Voltar