Comercial: +55 11 2598.9860 / Suporte: +55 11 2598.9861 / E-mail: contato@setme.com.br

Gerador de Vapor Ultra Puro

✉ Recomende este produto

Características Técnicas

O gerador de vapor ultra puro é fabricado, utilizando em sua câmara, o aço inoxidável AISI 316L. Sua construção está em conformidade com as normas ASME e NR13.

O Gerador de Vapor Ultra Puro possui um sistema completo de alarme e segurança que evita quaisquer riscos de acidente.

O comando do microprocessador controla o funcionamento automático do equipamento de acordo com o solicitado, dentro deste controle estão as variáveis, condutividade, pressão, temperatura, nível de água e PH.

O controle específico da condutividade permite controlar a pureza do vapor, aferindo a cada segundo, o valor estabelecido da condutividade, sendo assim, quando o valor da condutividade encontra-se fora do especificado, o sistema automaticamente fecha a saída de vapor e abre o expurgo, drenando o vapor até que o valor da condutividade restabeleça ao normal.

O projeto e a construção de vasos de pressão envolve uma série de cuidados especiais e exige o conhecimento de normas e materiais adequados para cada tipo de aplicação, pois as falhas em vasos de pressão podem acarretar consequências catastróficas até mesmo com perda de vidas, sendo considerados os Vasos de Pressão equipamentos de grande periculosidade:

Estes equipamentos podem ser customizados para aplicações específicas de acordo com os requisitos de usuário.

É possível colocar diversos pontos de tomada de temperatura e pressão que são interpretados pelo conjunto hardware e software.

Esta linha de produto pode ser comandada remotamente através de protocolos de comunicações via computadores e celulares. Os registros de ciclo podem ser impressos em impressoras convencionais através da rede e guardados em um banco de dados específico, havendo a opção de impressão quando necessário.

A arquitetura de software, em se tratando de registros, controles e segurança de operação e usuários, está estruturado e validado conforme (GAMP 5) 21 CFR Part 11.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA
Produção de Vapor 25 a 500 kg/h
Tensão de Alimentação 220/380/440 Volts
Ranges de Temperatura 125 a 160°C
Ranges de Pressão 1,5 a 5 kgf/cm²
Controle de condutividade Opcional
Controle de PH Opcional
Tipo de Aquecimento Elétrico / Vapor
Agua WFI
Tipo de Fechamento Flangeado
IHM 3,5” a 5,7”
← Voltar